Ricardo Moura no Rali da Madeira
Ricardo Moura e António Costa venceram o Azores Airlines Rallye, o que sucedeu pela primeira vez, fazendo história na competição: “Foi a minha primeira vitória e logo na primeira vez em que a prova se chama Azores Airlines Rallye. Estou muito, muito feliz, pela equipa, por todos, obrigado por todo o apoio, isto é para ti Açores” começou por dizer o piloto que revelou ao AutoSport não se ter preocupado com o CNR: “Já o ano passado não me preocupei com o CNR, pois o que procurei foi mesmo o resultado absoluto”. Depois da presença em Fafe, onde lutou pela vitória, mas abandonou perto do fim e da ausência em Castelo Branco, o piloto vai regressar na Madeira: “Em relação a um hipotético bom resultado na Madeira, não é o momento certo para pensar nisso, não tenho qualquer tipo de previsão quanto ao futuro, certo está o campeonato dos Açores”, repetindo o que já disse várias vezes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Concordo com a decisão do Moura, pois o CPR está entregue por todos os envolventes (incluindo a FPAK), a uma só equipa.
É pena que o Ricardo Moura não participe no CNR pois é o único com “unhas” suficientes para derrotar o Pedro Fontes (o Miguel Campos também seria um adversário de peso mas também não participa no campeonato…). Desta forma não é dificil perceber quem será o campeão no final do CNR…Um CNR com muitos R5 mas com poucas “unhas”…