Ricardo Moura a um passo da vitória no Azores Airlines Rallye
Os ralis são assim mesmo e Alexey Lukyanuk teve problemas com o turbo do seu Ford Fiesta R5 na PE14, o que significa que Ricardo Moura passou para o comando do Azores Airlines Rallye e a duas especiais do fim tem um avanço de 42.7s face ao russo, pelo que tem rali na mão.
Contudo, pela frente ainda há duas difíceis especiais e aí se verá se os 42.7s são suficientes. Em condições normais sim, mas ainda há que perceber se o problema no turbo é reparável antes da especial seguinte ou se o problema se mantém nos restantes dois troços (aparentemente o russo reparou o turbo na ligação para a PE15) . Resta ver o que acontece nas restantes duas especiais. Caso Moura mantenha a liderança até ao final, será histórico…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI