Alexey Lukyanuk perto da vitória
Numa altura em que faltam apenas três troços para o final do Rali dos Açores, Alexey Lukyanuk (Ford Fiesta R5) mantém a liderança com uma vantagem de 25.3s para Ricardo Moura Ricardo (Ford Fiesta R5), tendo-se já percebido que o açoriano não vai atacar o seu adversário, preferindo manter a posição até final, num lugar que lhe permitirá vencer entre os concorrentes do Nacional de Ralis e Campeonato dos Açores, numa prova que é claramente um ‘caso’ à parte.
Depois dos problemas que teve e que o fizeram cair na classificação, Kajetan Kajetanowicz (Ford Fiesta R5) deverá assegurar a terceira posição, na frente de Jaroslav Orsák (Ford Fiesta R5). Pedro Meireles (Škoda Fabia R5) é o segundo melhor entre os concorrentes do CNR e quinto da geral, num evento em que poderá sair com um bom resultado, fruto de uma exibição consistente.
Dávid Botka (Citroën DS3 R5) é sexto na frente de Luis Rego (Ford Fiesta R5) com o top 10 do rali a fechar-se com Antonín Tlusťák (Škoda Fabia R5), Raul Jeets (Škoda Fabia R5) e Ricardo Teodósio (Ford Fiesta R5). Miguel Barbosa Miguel é quarto do CNR, pois José Pedro Fontes não tem conseguido andar ao nível do que já mostrou. Carlos Vieira está classificado logo a seguir, na frente de Fernando Peres (Ford Fiesta R5) que iniciou a prova muito bem, mas depois, após ter feito um pião e perdido tempo, ‘apagou-se’, dando a sensação que quebrou física e animicamente, caindo para trás de pilotos que já mostrou poder bater. O pião que fez na sexta especial e depois o nevoeiro que apanhou na sétima ‘quebraram-no’. Foi pena, porque o andamento que mostrou de início foi o do Fernando Peres que todos se lembram…
Manuel Castro continua a aprender o Škoda Fabia S2000 e Diogo Gago está a realizar um excelente rali, onde só uma ‘traseirada’ e pião comprometeram um pouco. Para além disso, pressionou sempre os seus fortes adversários e prepara-se para assegurar uma saborosa vitória nas duas rodas motrizes, nos juniores e no CNR 2WD.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI