Kajetanowicz dilata liderança, Barros bate e abandona
No final da manhã de hoje do Azores Airlines Rallye, Kajetan Kajetanowicz voltou a vencer novo troço, abrindo em mais 5.9s a margem para Alexey Lukyanuk com Ricardo Moura a ser terceiro e a consolidar dessa forma o seu terceiro lugar.
Entre os concorrentes portugueses azar para João Barros que bateu nas Sete Cidades, abandonando por hoje a prova. Irá tentar regressar amanhã. Moura foi novamente o mais rápido, deixando José Pedro Fontes a uns expressivos 34.6s, com o piloto do DS3 R5 a aproximar-se um pouco de Pedro Meireles, que continua na segunda posição entre os concorrentes do CNR.
Meireles chega ao final da manhã de hoje com 1m28.5s de desvantagem para Ricardo Moura, mas tem ainda 14.7s de avanço para José Pedro Fontes. Miguel Barbosa é agora quarto entre os concorrentes nacionais, e está na frente de Carlos Martins, Carlos Vieira e Fernando Peres, com Ricardo Teodósio, Diogo Gago (falaremos dos 2WD em peça à parte) e Manuel Castro a encerrarem o top 10 do CNR.
Como já se percebeu, Ricardo Moura está ‘noutro’ rali face aos restantes concorrentes do CNR, e quanto à geral, embora já se tenha percebido que não vai ser fácil chegar a Kajetan Kajetanowicz e Alexey Lukyanuk, vai continuar a lutar. José Pedro Fontes continua a subir de produção, e já revelou que vai alterar a afinação do DS3 R5 e atacar um pouco mais à tarde. Luis Rego, segundo melhor concorrente do Campeonato de Ralis dos Açores furou nas Sete cidades: “Nem vi onde estava a pedra…” mas tem muito tempo de avanço para Rúben Rodrigues, que é para já terceiro. Elias Barros, que se estreia nos Açores, é 11º entre os concorrentes do CNR: “Apesar de ser a primeira vez que aqui venho tem sido um bom rali”
Ricardo Teodósio teve uma ligeira saída na última especial antes do parque de assistência, tendo que fazer marcha atrás. Carlos Vieira estreou-se nas Sete Cidades e gostou do que viu (ou não, pois havia imenso nevoeiro). Carlos Martins queixou-se do mesmo “Visibilidade zero! Mas estou contente com o meu ritmo”.
Classificação Online – CLIQUE AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
este joao barros e mt rapido mas tem sempre mt azar nos açores bate sempre