WEC à moda antiga
Chega amanhã às bancas a edição nº 2002 do AutoSport!
A atual encarnação do Campeonato do Mundo de Endurance tem-se caracterizado por andamentos equilibrados, resultados finais aproximados e carros fiáveis, mas este ano parece ter voltado aos anos 60, com muita incerteza em relação à saude dos carros e distâncias consideráveis entre os principais protagonistas. A prova de Spa-Francorchamps fez juz a tudo isso e viu Pedro Lamy alcançar uma vitória categórica na categoria GTE-AM que lhe valeu o comando do campeonato. Mas a vantagem pontual é curta e as 24 Horas de Le Mans vão ser determinantes para o sucesso da equipa Aston Martin. Não perca todos os detalhes na edição desta semana do AutoSport! A não perder!
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Quando vi os resultados dos treinos pré-época pensei que a Porsche tinha uma vantagem estrondosa, mas afinal foi um grande bluff da Audi.
Por acaso a Porsche estava mais rápida que a Audi em Spa, mas sucumbiu a problemas de fiabilidade que, na verdade, também atingiram a Audi, mas com um efeito devastador menor. Quanto a Silverstone, tanto a Porsche como a Audi estavam a um ritmo mais ou menos semelhante, por isso até agora não me parece que haja grande bluff da Audi (acredito que haja algum bluff de ambas as marcas)
Em Le Mans fazemos a prova dos nove. Estou curioso com as velocidades de ponta… os Audi prometem voar.