Fernando Alonso: “A McLaren não merecia um melhor resultado”

Por a 30 Abril 2016 16:22

Depois de se mostrar optimista quanto às suas hipóteses de se qualificar dentro do lote dos dez primeiros, Fernando Alonso veio agora admitir que a McLaren não era rápida o suficiente para entrar na Q3 do Grande Prémio da Russia. O piloto espanhol qualificou-se em 14º, a um décimo do colega de equipa Jenson Button (12º).

“Obviamente não tínhamos o objetivo claro de entrar na Q3, mas esperávamos estar por perto e estivemos próximos de consegui-lo. Ficámos a 150 milésimos de segundos, mas com tantos carros a lutarem por essa posição (cinco carros) acabámos por ser mesmo os quintos desse lote. Terminei em 14º, o que é uma situação de algo infortúnio. Mas não merecíamos mais hoje. Não fomos rápidos o suficiente”, referiu o antigo bicampeão do mundo.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
8 anos atrás

Ron Dennis não costuma gostar muito deste tipo de conversa…

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
8 anos atrás

Tem bom remédio… Mude-se para a GP2…

dakosta
dakosta
8 anos atrás

Não é qualquer um que se torna um piloto carismático. Como não é qualquer piloto que consegue captar a simpatia das massas.Não basta ter jeito como é o caso do espanhol, é preciso ter talento, como é preciso ter ambição. Ora este asturiano, de carismático não tem nada e o jeito que tem é insuficiente para aglutinar à sua volta a admiração dos adeptos da F1.E falta-lhe uma das principais qualidades necessárias a um verdadeiro piloto: A ambição! Mas como vemos, o espanhol insiste em ficar numa equipa derrotada há duas épocas porque ele não é um piloto, mas sim… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado