Ferrari com evoluções no GP da Rússia 

Por a 28 Abril 2016 12:10

A Ferrari continua a tentar chegar ao triunfo esta época. Na Rússia, palco do quarto Grande Prémio de Fórmula 1 do ano, a Scuderia italiana vai apresentar um monolugar com atualizações ao nível do motor – aumentando a taxa de compressão, com vista ao melhor funcionamento do turbo – e antecipando a estreia de uma nova asa dianteira. Passos dados com o objetivo claro de se superiorizar à Mercedes.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
8 anos atrás

Será que a Ferrari está assim tão perto ? Olhando para os carros o Ferrari é até tosco quando comparado com o rival alemão. Daí a nova asa que eles vão apresentar na Rússia ( já ontem era tarde !). O gap entre os 2, é essencialmente da aerodinâmica básica do Ferrari ( quando comparada com o Mercedes obviamente ), daí estes updates que eles estão a fazer e irão continuar a fazer. Agora uma coisa também me parece certa – a nível de pilotos, a Mercedes leva alguma vantagem, principalmente se o Rosberg mantiver esta forma endiabrada em que… Ler mais »

MVM
MVM
Reply to  can-am
8 anos atrás

Ó meu caro, permita-me que lhe diga que você é um prodígio! Consegue ver, assim a olho nu, que a aerodinâmica de um carro é melhor que a de outro. Aquele Allison, com o seu curso de engenharia aeronáutica, é um paspalho comparado consigo. Vamos fazer o seguinte: você diz-me qual é a sua equipa favorita e eu escrevo-lhes uma carta a recomendar os seus serviços de engenheiro de aerodinâmica. Realmente, não percebo por que hão-de as equipas gastar fortunas em túneis de vento quando o Can-am, só de olhar, vê logo se uma solução é boa ou má. Não… Ler mais »

can-am
can-am
Reply to  MVM
8 anos atrás

Estou apenas a dar a opinião de quem observa com alguma atenção os carros. Basta compararmos o Ferrari com o Mercedes, para se ver que as formas do carro italiano são muito mais simples e menos rebuscadas do que as do Mercedes. E prova disso mesmo como referi, é a asa da frente totalmente nova que eles vão levar para a Rússia. A questão não é saber ou deixar de saber de aerodinâmica, a questão é fazer uma evolução 10 e os adversários, neste caso a Mercedes fazerem uma evolução 11 por exemplo. Porque nisto já está tudo inventado há… Ler mais »

gillesi
gillesi
Reply to  can-am
8 anos atrás

He he he.

crashhbbandicoot
crashhbbandicoot
8 anos atrás

Eu sou Ferrarista ferrenho, e a verdade é que na realidade o Ferrari não é tão bom a nível aerodinâmico como o Mercedes. E não digo isto por perceber de aerodinâmica. Basta lembrar as declarações do Vettel no pódio no último GP da China, quando no fim lhe chamaram a atenção para a asa da frente danificada e ele disse ue nem tinha dado por ela. Isso só mostra que essa mesma asa não era grande coisa.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado