Romain Grosjean ‘calou’ muita gente

Por a 9 Abril 2016 11:57

Romain Grosjean veio a público afirmar que os críticos que duvidaram da sua mudança para a Haas F1 Team já foram provados do contrário graças ao seu brilhante início de temporada. Enquanto a Haas ocupa o 5º posto dos construtores e Grosjean marcou pontos nos dois primeiros Grandes Prémios do ano, a Renault ainda não conseguiu terminar no lote dos dez primeiros classificados após a compra da Lotus. O francês diz agora que nunca duvidou que estava a dar o passo correto quando aceitou o desafio Haas:

“Algumas pessoas disseram que estava a cometer o suicídio da minha carreira, mas penso que estavam errados, portanto desculpem-me, rapazes! Estou muito contente. Agradeço à Total, à Renault e a todos os que me ajudaram em Enstone, mas fiz a minha escolha. Acreditei no projeto e vi o suficiente para pensar que em dois anos de F1 poderia ser bom. Agora vemos a verdade, e se calhar ajudou-me a crescer num ambiente diferente, onde me sinto bem recebido. Eles queriam realmente um piloto experiente, e confiam muito em mim. Apesar de em corridas como a do Bahrain estar cansado, já que tenho de retribuir com muita energia, por outro enche-me de satisfação a confiança que depositam em mim. É muito bom”, concluiu.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
8 anos atrás

Nunca duvidei do Grosjean, mas da Haas não tinha certezas.

can-am
can-am
8 anos atrás

Pelo contrário, até penso que o ponto débil da Haas…são precisamente os pilotos. Sendo um carro que acaba por ser um quase Ferrari disfarçado e com uma aerodinâmica muito boa ( parece simples), a Haas se tivesse pilotos de topo poderia visar podiuns. E nem se pode considerar sorte, pois os Haas navegam sempre do meio para cima. Tanto o Grosjean como o Guttierrez são bons pilotos, mas acho que estão longe de serem foras de série. Claro que a Haas não tem meios, nem estatuto (é um novato), para contratar pilotos de 1ª plano. O caminho para o topo… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado