Pascal Wehrlein: “Gostei de ter ficado à frente da Force India”
Pascal Wehrlein é um dos estreantes do ano no Mundial de Fórmula 1. O piloto da Manor melhorou o seu regiso pessoal, conseguindo um 13º posto no GP do Bahrein, depois de ter sido 16º no GP da Austrália. No final o jovem piloto não escondeu o seu contentamento: “Foi uma grande corrida para mim. Não a posso nem sequer comparar com a de Melbourne, porque foi uma prova completamente diferente. O monolugar estava muito melhor, conseguimos também gerir melhor os pneus. Quer dizer, melhorámos em tudo. Ainda que a corrida tenha sido um pouco caótica no início, não posso reclamar do resto da prova. Foi bastante divertido e foi bom mostrar competitividade. Eu cheguei a ficar em sétimo a determinado momento da corrida. Gostei de ter ficado à frente da Force India. Por tudo isto, só tenho a agradecer à equipa.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A prova que fez ontem foi realmente notável. Tem tudo para ser um grande piloto e levou o Manor a “mares nunca dantes navegados” ! Muito bom.