ACO confirma novos regulamentos de LMP1 para 2018
A categoria LMP1 do Mundial de Endurance vai ser ‘esticada’ até à sub-classe híbrida de 10MJ, já que a ACO confirmou planos de introduzir novos regulamentos para 2018, que obrigam ainda a mais dependência híbrida, estando também previstos mais cortes do fluxo de combustível e energia. Segundo a nova regulamentação, que ainda não está oficializada, os construtores passarão a poder ter três sistemas híbridos ao invés dos dois que têm atualmente, e os LMP1 terão também uma nova monocoque.
Os atuais regulamentos, introduzidos em 2014 preveem dois sistemas híbridos até 8MJ de energia, sendo que este ano a Porsche se mantém nos 8MJ, enquanto a Audi e Toyota se juntam na sub classe de 6MJ. Faltam ajustar os detalhes técnicos, mas a linha orientadora já está estabelecida. Segundo se sabe, há pelo menos um novo construtor com ‘ideias’ de rumar à modalidade em 2018.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Eu tenho a certeza quase a 100% que a Toyota está na categoria dos 8MJ.
Esta malta não lê o Autosport 😀
http://www.autosport.pt/velocidade/wec/toyota-explica-onde-melhora-com-o-ts050/
É um artigo do JLA, não ter erros é que seria uma novidade