Di Grassi perde triunfo na Fórmula E no México
Afinal não foi só para António Félix da Costa a quem o fim de semana da Fórmula E no México não correu nada bem, já que também Lucas Di Grassi esteve azarado, já que ficou sem a sua vitória depois de nas verificações técnicas os Comissários terem detetado que o carro do brasileiro estava abaixo do peso mínimo regulamentar. Desta forma, Jerome d’Ambrosio foi declarado o vencedor, e Di Grassi perde a liderança da Fórmula E, que passa para as mãos de Sebastien Buemi, com 29 pontos.
O Abt Schaeffler FE01 de Di Grassi não cumpriu o peso mínimo de 888 kg que determina o regulamento técnico da Fórmula E, pois o monolugar apresentou um peso de 886,2 kg, e foi desclassificado. Até este momento a equipa não divulgou se vai recorrer da decisão. Depois do ePrix de Berlim de 2015, di Grassi volta a perder uma vitória.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
E dizem que os latinos é que são uns trafulhas… vê-se que estes alemães são pessoas muito sérias, tanto mais que a Abt Schaeffler está ligada à Audi e como tal ao grupo DAS “CROOCK” AUTO… Aqui não há emissões para aldrabar, logo têm que “vender” o produto doutro modo.
Pensei que era por ter cortado a chicane, por mais de uma vez, mas isso, só viram ao AFC…
Bem, parece que também viram ao Duval…