Nova decoração da Toro Rosso apresentada
Depois de quatro dias ‘incógnito’, foi esta manhã conhecida a nova decoração da Toro Rosso. A equipa de Faenza esteve muito bem nos testes da passada semana, tendo em conta que tiveram muito pouco tempo para preparar e desenvolver o seu novo carro, que, recorde-se trocou o motor Renault pela unidade motriz da Ferrari de 2015, sendo a Toro Rosso a segunda equipa a acumular mais quilómetros, atrás da inalcançável Mercedes, o que é magnífico. Max Verstappen e Carlos Sainz estavam muito contentes com o motor Ferrari no final dos testes pelo que a segunda equipa da Red Bull parece ter desenvolvido um ‘package’ que lhe vai permitir fazer ainda melhor que o ano passado. Franz Tost, Diretor da equipa revelou que o objetivo é o top 5 dos Construtores, que não conseguiram o ano passado devido à fraca fiabilidade. Este ano arrancar como a segunda equipa que mais rodou é muito prometedor…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Parece-me ser igual ao do ano passado… esperava algo diferente, já que houve tanto frenezim.
Mais uma decoração horrorosa por parte das equipas das latinhas, este ano até atrás da Manor vão ficar no campeonato
Hahahahahahahahaha!! Só porque têm o motor do ano passado?? E até parece que a Manor têm um supercarro, pelos vistos até vai ficar a frente da Ferrari…
A única diferença que salta à vista a comparar com os anos anteriores é a falta da Cepsa (mais um patrocinador que abandona a F1). Gosto da lata nas laterais da asa traseira e do logo da RedBull no topo da mesma.
De resto a decoração é praticamente igual desde 2009.
A Nova Chemicals também desapareceu. Somando a isso o abandono da Infiniti, o orçamento das equipas do sr. Mateschitz levou um enorme rombo
acho muito mal o facto de terem posto REDBULL e não Toro Rosso, pois apesar de pertencerem à mesma pessoa e a TR ser equipa B, mas nao achei bem.
Afinal a HAAS
afinal a haas não colocou ferrari nas asas e nas laterais (apenas uma brincadeira)
Sim, mas continuam a ser uma equipa em que o patrocínio principal é da Red Bull, por isso não fazia muito sentido meter “Toro Rosso”, visto que não é nenhum patrocinador.
E não seguiram a opção da RB de usar tinta sem brilho.
Será interessante perceber o porquê de tal escolha pela RB.