Nico Hülkenberg na frente em Barcelona
Nico Hülkenberg, da Force India, está na frente deste terceiro dia de testes de pré-temporada em Barcelona. O piloto realizou uma volta ao Circuito da Catalunha em 1m25.286s, com pneus médios, registo que lhe permite estar na liderança da tabela de tempos. Nico Rosberg é a esta altura segundo, com 1m26.084s, mas lidera em termos de número de voltas realizadas. O alemão da Mercedes já fez 39 voltas. O terceiro melhor tempo está na posse de Carlos Sainz, 1m26.484s. O piloto foi o responsável pela única situação de bandeiras vermelhas até ao momento, quando o seu Toro Rosso ficou parado à saída das boxes. Felipe Nasr, da Sauber, e Romain Grosjean, da Haas, fecham o top 5, com os tempos de 1m26.840s e 1m26.955s, respetivamente.
Número de voltas realizadas:
Rosberg, 39
Nasr, 33
Magnussen, 33
Massa, 29
Hulkenberg, 24
Sainz, 23
Grosjean, 20
Button, 19
Haryanto, 9
Kvyat, 9
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Falta dizer que a Ferrari, ainda não deu nem uma volta, se fosse a McLaren …
Sempre os comentários do costume… se fosse a McLaren, já era normal para início de época! O que é que a McLaren é mais ou menos que a Ferrari?! Ok a Ferrari é superior!…
Ao que se sabe a Ferrari teve que fazer verificaçoes de ultima hora a nivel do combustivel
O calvário de Raikkonen começa cedo. De facto se a moticaçao do piloto se pode questionar, a verdade é que boa parte dela tb advem dos problemas calharem sempre ao mesmo…