Maurizio Arrivabene: “Estamos todos muito mais otimistas que o ano passado”
Sergio Marchionne revelou que a sua equipa está bastante mais otimista com a possível conquista de títulos esta época. O presidente da Ferrari esteve ausente na apresentação de ontem, e foi Maurizio Arrivabene, patrão da Scuderia Ferrari que revelou as ideias de Marchionne: “Não sou eu que traço os objetivos, é o meu patrão, e este ano precisamos de conseguir um pouco mais. Queremos lutar até ao fim do campeonato. A equipa trabalhou imenso e estamos todos muito mais otimistas que o ano passado”, disse, confirmando as palavras de Marchionne.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Isto é o campeonato de inverno?
Pelo aspecto do carro duvido muito. A menos que tenha um motor muito bom. Para o dinheiro que historicamente gastam na F1, e pelo estatuto privilegiado de que gozam por parte da FIA, a Ferrari tem uma relação custo/benefício muito mediana. Vão sempre repetindo que são a equipa mais antiga, que são os que tem mais adeptos, que sem ela a F1 não é nada etc. E daí ?Equidade aprende-se na escola.
Ui que dor de barriga.
Aposto no Alonso.Eternos segundos.