Pedro Ferreira de VW Amarok no CNTT 2016
Estreante no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CNTT) em 2015, Pedro Ferreira está a caminho da sua segunda época na modalidade. Depois de uma temporada em que pilotou o Depieres 2RM, o piloto decidiu apostar numa VW Amarok para 2016, passando assim de um duas rodas motrizes para um 4X4. “Em 2015 foi o ano de descobrir tudo: a pilotagem, o ter ao meu lado um navegador, os muito variados percursos das provas, a gestão de corridas e também algumas noções de mecânica. Foi um ano de aprendizagem absoluta, que correu muito bem e agora quero dar um passo em frente. Espero continuar a evoluir, agora com uma máquina com características radicalmente diferentes e que me permitirá ter outras ambições, entre as quais destaco a internacionalização”, frisou o piloto que pondera disputar as duas provas espanholas da Taça Ibérica de Todo-o-Terreno que, em 2016, inclui a Baja de Aragón, competição pontuável para a Taça do Mundo FIA de TT.
A VW Amarok tem carimbo nacional, tendo sido construída por Fernando Santos nas novas oficinas da Extreme Raid. “A escolha desta VW Amarok para a nova fase do nosso percurso desportivo vem também nesta linha da evolução. Quero salientar ainda que continuarei a ter a meu lado o Valter Cardoso, que muito contribuiu para os sucessos alcançados em 2015”, ano em que fez dois quartos lugares na geral no CNTT e venceu a sua classe na Baja Portalegre 500, prova portuguesa que integra a Taça do Mundo FIA de TT. Neste momento a VW Amarok está em fase de conclusão, com a estreia em competição a estar agendada para a Baja Rota do Douro, primeira prova do CNTT de 2016, que se realiza a 18 e 19 de Março.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
feito por esse senhor concerteza será grande carro
Pelo menos traz uma maior diversidade ao campeonato uma vez que ninguém aposta nas Ranger…