Kris Meeke: “Foi o rali possível”
Kris Meeke terminou o Rali da Suécia no 23º posto. O piloto da Citröen voltou a ver a sua prova condicionada pelo azar. Bateu novamente numa pedra, atrasando-se quando era segundo e o piloto que até então mais luta dava a Ogier. Dois ralis, dois azares! Um vida nada fácil para os lados do britânico. Ainda assim retira aspetos positivos da sua prestação. “Foi o rali possível, mas a velocidade esteve lá. A vitória esteve em perspetiva. Apesar do tempo que antecedeu o rali, no final, fomos capazes de pilotar em condições invernosas e isso apenas nos pode beneficiar para o evento do próximo ano”, finalizou.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Acho que tem sido erros grosseiros a mais por parte dos pilotos que representam a Citroën o ano passado e neste continua!
Erros grosseiros? Viu imagens do que causou os abandonos do Meeke no Monte e na Suécia?