PEC 8: Paddon de sexto para segundo, Mikkelsen bate e perde mais tempo
Grande especial de Hayden Paddon, com o piloto da Hyundai a vencer e a aproveitar o facto de Kris Meeke ter parado na especial, para ascender duma assentada de sexto para segundo. O neozelandês dista agora 30.9 de Ogier, que nesta especial foi apenas oitavo, perdendo 12.1s para Paddon, devido a ter falhado um cruzamento. Um local que já tinha ‘apanhado’ vários pilotos o ano passado, desta feita ‘calhou’ a Ogier. Ainda assim, entrou neste troço com 21s de avanço para o segundo classificado e sai de lá com mais de trinta. Dentro do azar, muita sorte! O habitual em Ogier. Com muita classe pelo meio!
Andreas Mikkelsen foi apenas décimo neste troço, já na tentativa de recuperar tempo bateu com a traseira do Polo numa raiz de árvore, fez um pião e deixou o carro ir abaixo. Foram mais 27.6s que cedeu e agora é sexto a quarenta segundos de Ogier. Mads Ostberg continua a fazer uma prova cautelosa, e para já é terceiro a 31.0s de Ogier. Bom rali está a fazer Ott Tanak, quarto da geral a 32.1s.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Parece que o Meeke voltou a bater numa pedra e acabou por desistir:
https://twitter.com/Patuleia/status/698152767026810880
Sim, mas o AS, sempre igual a si próprio, é escasso na informação.
http://www.autohebdo.fr/endirect-355