Toro Rosso passa ‘crash-test’ da FIA e vê STR11 ser homologado
A Toro Rosso parece ter recuperado o atraso que tinha em relação às outras equipas. A indefinição do motor a utilizar na Fórmula 1 em 2016, com a escolha a acabar por ser Ferrari com especificações de 2015, haviam atrasado o desenvolvimento do chassis.
Porém, a equipa reuniu esforços, contratando 100 funcionários e acrescentando um turno ao horário normal de trabalho na fábrica de Faenza, e foi recompensada ao ver o STR11 passar o ‘crash-test’ da FIA.
Segundo o responsável máximo da Scuderia, Franz Tost, a equipa fez um grande trabalho. “Gostaria de ter muito mais tempo, mas o nosso departamento técnico tem muitos funcionários experientes que conseguem aproveitar ao máximo o tempo disponível. Além disso, os testes deste ano começam um pouco mais tarde em relação a 2015. Por isso, estou otimista.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI