Rebellion confirma WEC e Le Mans com motor melhorado
A Rebellion Racing confirmou que vai continuar a participar no Campeonato do Mundo de Endurance em 2016 com dois Rebellion R-One. A equipa suíça mantém também as mesmas equipas do piloto, com Nick Heidfeld, Nicolas Prost e Mathias Beche num carro e Dominik Kraihamer, Alexandre Imperatori e Mathéo Tuscher no outro.
Bart Hayden, diretor da Rebellion Racing, pretende conquistar o quinto título consecutivo de equipas privadas de LMP1 . Em 2015, a Rebellion foi campeã mesmo faltando às primeiras duas provas, aproveitando ter muitos menos problemas que a ByKolles. Para a nova temporada, a equipa quer melhorar a fiabilidade, especialmente ao nível do motor, contando com um motor AER V6 turbo que deverá ser mais resistente mas também mais eficiente.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI