Se Verstappen for promovido…Renault pode ‘ter’ Ricciardo ou Kvyat
O mercado de pilotos da Fórmula 1 vai ser muito interessante em 2016, pois há muitas peças do xadrez que muito provavelmente vão mudar. Uma das movimentações mais impactantes poderá ser a passagem de Max Verstappen para a Red Bull, pois o seu contrato prevê essa possibilidade para 2017. Se assim não for, o holandês fica à mercê da Ferrari e Mercedes e os homens da Red Bull dificilmente deixarão que isso suceda.
Assim sendo, no mercado de pilotos a Red Bull está em situação muito confortável, pois pode escolher entre quatro candidatos para os dois carros com que vai alinhar em 2017, por ter opções sobre os contratos de Ricciardo, Kvyat, Verstappen e Sainz. Dos quatro, o espanhol parece de fora da corrida a um lugar na equipa de Milton Keynes, mesmo se é provável que lhe seja dada uma terceira temporada na Toro Rosso se mantiver o nível de andamento visto em 2015, mas Verstappen só está obrigado a manter-se ligado à marca austríaca se lhe for oferecido um lugar na primeira equipa já para 2017, como já referimos.
E se a Red Bull libertar um dos seus dois pilotos atuais, então a Renault poderá interessar-se pelos serviços do piloto preterido, pois tanto Ricciardo e Kvyat já demonstraram que podem ganhar Grandes Prémios desde que tenham material competitivo. Como se percebe, este é um dos pontos interessantes do mercado de pilotos para 2016.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
De certeza que em 2017 Verstappen será piloto da Red Bull! E se este ano Ricciardo ficar atrás de Kvyat… bye bye Red bull!!
Kvyat pode ganhar GP ahahahahah! Piada do ano!
Piada do ano, porquê? Se o carro for bom, pode, agora se estiver ao nível de 2015, será difícil. Ricciardo ganhou 3 GP em 2014 e nenhum em 2015, muito por culpa da pouca qualidade do carro e da muita fiabilidade da Mercedes, o mesmo pode suceder ao Kvyat. Ambos tiveram andamentos muito próximos.
O Kvyat não tem qualidade, ninguém falou no carro!
O Kvyat não é o Vettel, nem o Hamilton, mas não é mau piloto, por isso eu digo que, se o carro for bom, ele pode ganhar corridas. O Genesis lembrou bem, se até o Maldonado já ganhou, porque é que o russo não pode ganhar? É melhor do que o venezuelano. (Pelo menos não estraga tanta chapa :))
Kvyat é bom mas é para a Manor, não para a Renault que quer ganhar títulos, alguém vê a Mclaren ou a Ferrari interessada em pilotos como o Kvyat? Tenham juízo o tipo não vale um chavelho!
o pastor não ganhou um???????? tudo é possível………………..
Pode acontecer do Kvyat ser o único carro em pista aí sim é possível ele vencer.
Não sei, ele é rápido falta-lhe só mais consistência. Mas entre ele e o Ricciardo a escolha é óbvia…pelo menos para já.
O Tiago Monteiro só não ganhou um GP com um Jordan porque a Ferrari infelizmente também calçava pneus Bridgestone, por isso, tamém não vejo porque o Kvyat não possa ganhar um GP. Aliás ele é um sobredotado, não tem qualquer comparação com o nosso AFC, este é mesmo Muiiiito melhor..
É melhor é, mas apenas nos Rublos!
Como o AFC e o Kvyat nunca correram juntos, gostava de saber como chega a essa conclusão. Não é porque um chegou à F1 e o outro não, certamente…
E com esta resposta não estou a desvalorizar o russo, apenas que não se pode comparar pilotos de categorias diferentes.
Basicamente porque é patrocinado pelas latinhas e roubou o lugar ao AFC.
O Kvyat vai ser campeão do Mundo e só mesmo os sobredotados Verstapen e Sainz estão ao nível dele, são todos uns fora de série ui ui..
Na Ferrari vai haver também um lugar disponível no fim da época e já agora muito provavelmente na Mercedes e Williams,não se esqueçam de pilotos como o Bottas,Hulkenberg,Perez,Grosjean e mais alguns que estão muito bem cotados e podem facilmente subir mais um degrau nas suas carreiras,nem tudo vai rodar apenas à volta dos pilotos Red Bull.Uma coisa é certa,eu na posição de qualquer um dos pilotos da RB agarrava a primeira oportunidade para abandonar o barco,isto claro caso a RB não consiga negociar com outra marca que lhes forneça motores,como equipa cliente da Renault podem esquecer os títulos.
Sem dúvida. Com equipa própria não vejo os françeses minimamente interessados em apoiar a RB. Os tempos da Lotus nos anos turbo já lá vão…a régie regressa para ganhar, e com pilotos de ponta. Erros de casting como Warwick/Tambay ou Alonso/Piquet junior não deverão ser repetidos. Acredito tanbém que a RB não resista a Verstappen e Ricciardo mude de ares, seguramente.
A Renault tem pilotos como o Perez e o Grosjean para que raio quer um russo sem talento?! Tenham juízo!
Engraçado, por falar em Kvyat e Ricciardo, no número de seres inteligentes que o ano passado não se calavam com as bocas de o Ricciardo ser um piloto fenomenal e o Vettel não valer nada se terem metido todos na toca. A vida é assim, a hipocrisia antecede o silêncio de vergonha.
Continuo a achar o Riccardo um dos mais talentosos,tenho pena que tenho entrado numa fase complicada de vida da RB.