McLaren com muita coisa por decidir este ano
O mercado de pilotos de Fórmula 1 em 2016 vai fervilhar de interesse, e entre as equipas que podem decidir o seu line up de pilotos por questões competitivas e não comerciais, está a McLaren-Honda, que tem contrato com Alonso mas sabe que tem de lhe dar material competitivo para o espanhol não antecipar o final da sua carreira, enquanto Jenson Button só poderá manter o lugar para 2017 se mantiver o andamento demonstrado no ano passado e aceitar um salário bem inferior – recorde-se que foi uma falha de Ron Dennis a ativar automaticamente a cláusula de renovação do seu contrato para 2016, com duplicação do salário de seis para 12 milhões de Euros. Como alternativa a equipa inglesa tem Stoffel Vandoorne na manga, o que coloca Button sob pressão num ano complicado para o inglês, até pelas recentes perdas e alterações radicais que sofreu na sua vida privada.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Button tem que lá estar enquanto o corpo não lhe começar a doer derivado da idade. É um piloto muito completo e que pode dar um bom desafio ao Alonso. A McLaren Honda, na minha opinião, devia aproveitar o facto de ter a melhor dupla de pilotos da grelha para usar não só a qualidade dos seus pilotos como também a sua experiência ao máximo para desenvolver o carro. É penoso vê-los na cauda da grelha corrida após corrida, mas a Fórmula 1 é mesmo assim, não importa se o motor tem um nome bonito escrito, caso não tenha… Ler mais »
A Mclaren tem de fazer aquilo que lhe compete enquanto equipa com um dos maiores orçamentos na F1,tem de ter carro para lutar por pódios e vitórias,se o fizer tem pilotos capazes de cumprir essas metas,mas esse também nunca foi problema para equipa,bons pilotos nunca lhes faltaram.É lógico que mais uma época a marcar passo vai implicar mudanças para o futuro,mas isso acontece em qualquer equipa de topo quando os resultados não aparecem.Será o Button mais afectado este ano por se ter divorciado há poucos meses?Sinceramente não me parece,com a experiência que tem também não me parece que este ano… Ler mais »
Então não eram estes que tinham “encontrado” mais 233 cavalos no motor? Com uma potência dessas, dá para dar voltas de avanço aos Mercedes e Ferrari!
Entretanto essas notícias já foram desmentidas pela própria Honda.
Sim mais vale desmentir senão a Ferrari e Mercedes vão tirar mais uns cavalitos da manga e a Honda fica na mesma… Trabalhem mais e falem menos para fora……
Se fosse, ou for verdade a honda ia confirmar? São japonenes não são tolinhos.