Monolugar Ferrari passa ‘crash-test’ da FIA 

Por a 25 Janeiro 2016 11:45

A preparação para o Campeonato do Mundo de Fórmula 1 parece estar a decorrer dentro da normalidade para a Ferrari. A equipa italiana viu o seu chassis nº 667 passar o ‘crash-test’ da FIA. A Scuderia havia intensificado o trabalho ao nível do motor e aerodinâmica para tentar estar ao nível da Mercedes. Apesar de o monolugar ainda não ser conhecido, a equipa terá feito um trabalho mais profundo no nariz do monolugar, agora de dimensões mais reduzidas,  em prol da aerodinâmica. De recordar que o lançamento do novo monolugar irá ter lugar a 22 de fevereiro.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Macedo
Macedo
8 anos atrás

Sinceramente acredito plenamente que a Ferrari pode estar não só ao nível como acima da Mercedes em 2016. Dinheiro e staff de qualidade não falta e os progressos feitos desde o fim da má temporada de 2014 têm mostrado isso. Forza Seb, Forza Ferrari, que dêem tudo para que em novembro de 2016 se esteja a celebrar o 5º título do alemão e o regresso da Ferrari ao topo da F1. Amén.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado