Kris Meeke e Jari-Matti Latvala abandonam o Rali de Monte Carlo
O Rali de Monte Carlo acaba de perder dois dos seus principais protagonistas. Já se esperava que Jari-Matti Latvala não pudesse regressar no dia de hoje, já Kris Meeke poucos esperavam, mas a verdade é que o único piloto que tem conseguido dar alguma luta ao líder Sebastien Ogier, abandonou após a PEC 12 com problemas na caixa de velocidades do seu Citroën DS3 WRC.
O galês saltou do carro no final do troço para examinar a parte debaixo da na zona da frente do Citroën DS3 WRC, saiu sem falar aos jornalistas e abandonou alguns quilómetros à frente com a a caixa de velocidades danificada na entrada para a área de montagem de pneus de Tallard.
Latvala tentou reparar os danos na suspensão decorrentes do seu acidente da PEC 11, quando danificou um braço de suspensão, mas quando isso sucedeu já era tarde demais para iniciar o troço. Tendo em conta que no terceiro dia do Rali de Monte Carlo não há Rally 2, os doisp ilotos já não voltarão a ser vistos nesta prova.
Uma grande machadada numa prova que Sébastien Ogier lidera agora com mais de dois minutos de avanço para Andreas Mikkelsen, pelo que sem a pressão de Meeke, Ogier pode tirar muito o pé nas quatro especiais que faltam para o fim do Rali de Monte Carlo
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É uma pena. Não merecia nada este desfecho o Meeke.
Serei so eu a pensar que os “franceses” sao uns sortudos?!?!?…
fdx…………..
Eu penso o mesmo.O Ogier pode merecer a vitória,mas o Meeke mostrou que tinha andamento ao nivel do 1º lugar.
Parece impossível o azar tocar sempre aos não Sebastien. Já são demasiados anos de mais-do-mesmo.
Ao menos que a pedra tenha ali sido colocada pela natureza…
Meeke bateu forte por baixo num calhau ao cortar uma curva (dailymotion.com/video/x3o0jt5_image-d-ci-tv-kris-meeke-arrache-son-protege-carter_tv). Mais um azar quando estava em grande forma. E mais um passeio para o Ogier.
Bem me parecia qe tinha um deja-vu mas a causa nao foi o qe pensava. O Meeke merecia claramente o 2 lugar e voltamos ao filme do costume.
Com a atitude que Latvala teve, nem deveria correr mais, ao atropelar um espectador e não ter parado.