Sauber apresenta C35 só depois dos primeiros testes de pré-temporada
A Sauber anunciou a data para a apresentação do C35, monolugar a utilizar no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2016. Será no segundo teste de pré-temporada, que as equipas irão realizar em Espanha, Barcelona, entre 2 e 5 de março. A esolha da data não significa um atraso no desenvolvimento do monolugar, antes pelo contrário, é um sinal de protesto pela antecipação do calendário. Inicialmente estava prevista que a primeira corrida do ano se realizasse em abril, para as equipas poderem ter mais margem para desenvolver os seus monolugares. No entanto, Bernie Ecclestone decidiu antecipar o começo de época, para haver espaço para as férias de verão.
Desta feita, a Sauber, em protesto, anunciou que só nos segundos testes de pré-temporada o Mundo irá conhecer o C35, que “não é uma revolução, mas uma evolução” do C34, como explicou o engenheiro de corridas, Erik Schuivens. Para 2016 a equipa voltará a contar com Felipe Nasr e Marcus Ericsson como dupla de pilotos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A Sauber é uma das equipas que poderá passar pior em 2016. Com a Manor equipada com motores Mercedes e caixa de velocidades da Williams, a McLaren Honda muito dificilmente em tão mau estado como em 2015 e a Toro Rosso com motores Ferrari (de 2015, mas ainda assim muito provavelmente superiores aos da Renault de 2016), a Sauber, enquanto equipa com menos recursos financeiros, poderá não ter armas para combater até as equipas mais fracas do campeonato. Veremos como as coisas correm.
Que comece o novo campeonato…esta espera cansa!