Paulo Gonçalves caiu e foi transportado para o Hospital
Não foi um Dakar fácil para Paulo Gonçalves, que abandonou hoje o Dakar depois de ter sofrido uma queda, que levou à sua evacuação para o Hospital. O piloto português foi encontrado inconsciente pouco depois do Way Point 2 e acabou por ser transportado para o hospital mais próximo para ser submetido a observação médica, de modo a despistar eventuais lesões.
Recorde-se que o piloto oficial Honda foi líder do Dakar 2016 durante quatro etapas, tendo vencido uma delas e terminado no pódio praticamente em todas as restantes. Paulo Gonçalves, um dos principais favoritos da edição de 2016 do Rali Dakar, abandona em definitivo a maior prova de Todo-o-Terreno do mundo depois de uma intensa luta pela vitória final que acabou alterada por contratempos mecânicos e penalizações que em muito afetaram nos últimos dias o piloto de Esposende. O sonho do piloto português fica assim adiado por mais um ano.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
fuck, boa recuperação Paulo
Tinha de ser mais um azar a ditar o abandono neste ja mt atribulado dakar. O importante é que não tenha lesoes e é pensar no proximo ano.
Definitivamente, este não foi o ano dos portugueses.
Que recupere bem e depressa.
E pronto, com isto fecho o live-timing deste ano. Este Dakar parece estar enguiçado de todo. Interessa que o Paulo esteja bem, que recupere depressa e que a Honda saiba reconhecer o piloto que tem.
Forçou numa altura que pouco valia.Mas ele é um piloto de garra …
Força Paulo…este ano foi mesmo duro.
Vamos la ver se a onda continua para o ano.