Vídeo: O acidente de Sébastien Loeb

Por a 11 Janeiro 2016 21:52

A primeira experiência de Sébastien Loeb nas dunas no Dakar foi para esquecer. O piloto, que à entrada para a 8ª especial estava na liderança da prova, ficou por duas vezes atascado e  acabou por ter um violento acidente a 30 km do final dos 393 km cronometrados.

É certo que a liderança da prova foi perdida, mas o francês e Daniel Elena ainda assim conseguiram recuperar o carro e acabar a etapa, estando agora em oitavo da geral, a 1h05m16s do líder, Stephane Peterhansel.

Veja como ficou o carro:

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
João Paulo
João Paulo
8 anos atrás

Pois! Ainda bem que o Dakar, afinal continua a não ser para caloiros, embora eu ache que esta edição foi feita para Buggies Turbodiesel de fábrica??? Fica a ideia de que a plataforma BMW X3CC/MINI All4 foi um excelente conceito, que começa a precisar de vias maiores e maior curso de suspensão. O mesmo acontece com a Hi-lux, que precisa de modificações ao nível de chassis, mas se a prova estiver de armas e bagagens para África, talvez não precise de alterar o motor, a não ser que a prova passe pela Tanzânia, e tenha uma SS a passar pelo… Ler mais »

últimas DAKAR
últimas Autosport
dakar
últimas Automais
dakar
Ativar notificações? Sim Não, obrigado