Haas F1 supera ‘crash-test’ da FIA
O primeiro monolugar da Haas F1 team superou com sucesso o ‘crash-test’ obrigatório da FIA antes do início dos testes de pré-temporada marcados para o final de fevereiro. A equipa norte-americana, que entra na Fórmula 1 depois de ter assinado uma parceria com a Ferrari de modo a obter peças e um motor do fabricante italiano, torna-se assim na 11ª equipa a participar no campeonato do mundo da especialidade em 2016, juntando-se à Mercedes, Ferrari, Williams, Red Bull, Force India, Toro Rosso, Renault, Sauber, McLaren e Marussia.
Gene Haas afirmou que a sua decisão de adiar a entrada no desporto para 2016 tinha dado “demasiado tempo” para que a equipa preparasse a sua estreia, ao passo que o diretor de equipa Gunther Steiner referiu que as alterações na data do Grande Prémio da Austrália, com a primeira corrida do ano a deixar de se realizar a 3 de abril, como originalmente previsto, para 20 de março, lhes tinha trazido outros desafios:
“Não tornou as coisas mais fáceis. Mas não estamos preocupados. É igual para todos. A decisão foi tomada e agora tens de lidar com ela. Se torna as coisas mais baratas? Não. Mas o projeto está bem encaminhado e estamos confiantes que teremos um carro pronto para os testes”, concluiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Boa noticia.
So espero que a Haas não seja mais uma Marussia.
Mmm… será interessante ver o que conseguem fazer na Fórmula 1 depois do muito tempo que tiveram para preparar o seu carro ao contrário da grande maioria das equipas que entraram nos últimos anos, que fizeram as coisas meio que ’em cima do joelho’. Estou com esperanças que consigam arrecadar alguns pontos, mas se conseguirem um pódio na primeira época já me impressionariam e me deixariam feliz, gosto do espírito que estão a revelar.