Carlos Sousa: “Estamos contentes por continuar em prova”

Por a 5 Janeiro 2016 10:09

Carlos Sousa e Paulo Fiúza tiveram um início de Dakar para esquecer, com problemas no Mitsubishi ASX Racing.

A dupla portuguesa chegou ontem ao final da etapa rebocados pelo colega de equipa, João Franciosi e depois de uma noite de muito trabalho em torno do carro, Carlos Sousa sublinhou esta manhã que: “O carro já trabalha. Ficámos sem bateria porque a correia se partiu. Estamos contentes por poder continuar em prova. Mas frustrados com a sucessão de problemas que tivemos de enfrentar ontem”.

Muito atrasado na classificação a 2h04m02s do primeiro, Carlos Sousa reconheceu que “a palavra de ordem é agora recuperar. Embora o Dakar esteja ainda no início, será já difícil, senão impossível, lutar pelo objetivo a que nos tínhamos proposto. Mas vamos dar o nosso melhor a cada dia. Já a partir de hoje”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
João Paulo
João Paulo
8 anos atrás

E o carro não tem um manómetro ou uma luz que informe que a bateria não está a ser carregada? Ou a bordo ninguém viu? Ou a mecânica é tão complicada que se torna impossível o piloto substituir rapidamente a correia partida? Ou nem sequer há uma correia a bordo?
É realmente frustrante perder mais de 2 horas com um problema que devia ser “easy-fix”…

pedro madeira
pedro madeira
8 anos atrás

amigo…o problema não foi a correia partir…..o problema mais uma vez foi do tensor……e assim o fiuza teve que “achanatar” aquilo e só que desta vez ficou sem alternador e direção assistida, porque não deve ter conseguido resolver a 100%…..foi o que aconteceu à minha frente em portalegre……..Agora é triste tantos episódios destes que já aconteceram nos carros e não haver uma solução a 100%….tenho imensa simpatia pela equipa…mas acho que isto já é incompetência…….

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado