Grande Prémio de Abu Dhabi era alvo para atentado terrorista

Por a 30 Dezembro 2015 13:15

Estão esclarecidas as razões para uma segurança tão apertada no Grande Prémio de Fórmula 1 de Abu Dhabi, última prova da temporada de 2015 do Mundial de Fórmula 1.

Segundo a imprensa local, um homem foi acusado pelo Supremo Tribunal dos Emirados Árabes Unidos de ter planeado um ataque terrorista no  circuito de Yas Marina.

O homem em causa “tinha decidido apoiar o Estado Islâmico a partir dos Emirados Árabes Unidos”, segundo revelou agora a imprensa local. O suspeito negou as acusações mas as autoridades de Abu Dhabi estão certas que evitaram um atentado na derradeira prova do Mundial de F 1.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
SebVettel
SebVettel
8 anos atrás

Não li nada na imprensa internacional de esta ameaça de bomba se ter dado no fim-de-semana em que a Fórmula 1 lá esteve, apenas li que tinha sido neste circuito de Yas Marina, sem referência temporal. Quanto ao homem, soube que tem 34 anos e é apoiante de grupos terroristas, a mulher dele foi executada em julho pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos por ter esfaqueado uma professora americana em Abu Dhabi em dezembro de 2014. Ambos têm/tinham um ódio enorme contra estrangeiros, principalmente americanos, atitude típica nos terroristas daquelas bandas. Este homem também é suspeito de ter planeado um… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado