Toto Wollf: “O motor independente é um completo disparate”

Os custos das atuais unidades motrizes e o futuro da Fórmula 1 passar pela adoção de um motor independente têm sido questões muito discutidas nos últimos tempos. Para o chefe da equipa Mercedes, Toto Wollf, um motor independente significaria um retrocesso na modalidade.
“O motor independente é um completo disparate e somente algumas pessoas ainda insistem em falar sobre isso. Temos um motor híbrido em pista e vamos continuar assim a competir. Os projetos dos motores são os mais entusiasmantes hoje em dia”, explicou.
“Em janeiro vamos apresentar um novo conceito, mas baseado no que temos atualmente. Vamos ‘afinar’ tudo aquilo que não correu tão bem. O som do motor de Fórmula 1 precisa de ser melhor, mais alto e mais entusiasmante. Os monologares também precisam de maior velocidade”, finalizou.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI