Citroën ‘confirma’ C-Elysée para WTCC
A Citroën mostrou a carroçaria do carro que Sébasatien Loeb e provavelmente Yvan Muller vão usar no WTCC 2014, neste momento ainda em fase de preparação nas instalações da Citroën Sport. A marca francesa optou por uma berlina de três volumes, que tem mais vantagens no campo aerodinâmico. O C-Elysée é o único carro do género que a Citroën vende em todo o mundo, fazendo desta uma melhor escolha, em termos de marketing, que o C4 L, sedan feito essencialmente para os mercados chinês e sul-americano. A berlina de dois volumes do C4 teria mais dificuldades em obter velocidade ponta e tem uma carroçaria demasiado alta (o mesmo problema que o DS4). Mesmo assim, o C-Elysée não é uma base perfeita, pois possui uma distância entre eixos mais curta que a concorrência.
Citroën Racing – WTCC – Nom de code M43
por citroenracing
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI