A primeira vitória de um Volkswagen Golf GTi no Classic Super Stock

Por a 13 Abril 2014 17:15

Sob intenso calor em Braga, Paulo Duarte conseguiu o primeiro triunfo de um Volkswagen Golf GTi no Classic Super Stock. O piloto do carro alemão venceu a segunda corrida do fim-de-semana na frente do Alfa Romeo 2000 GTV de Francisco Calheiros/José Amaral e do BMW 2002 de Jorge Leite.

Na fase inicial, o jovem Manuel Oliveira ‘ameaçou’ repetir a vitória de ontem mas o motor do seu Alfa Romeo desta vez não colaborou, obrigando-o a abandonar. Até o carro de Paulo Duarte teve problemas mecânicos que por pouco não hipotecavam o triunfo, já que o Golf GTi começou a perder óleo na última volta.

José Mota, num Jaguar XJS, ficou no quarto lugar a 15,1s, do vencedor, enquanto Pedro Corrêa Mendes completou o top-5 noutro Golf GTi. A segunda prova do CSS será no Circuito de Vila Real, a 21 e 22 de junho.

CLASSIFICAÇÕES ONLINE – clique aqui

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado