Pilotos do DTM com menos pneus mas mais uso do DRS em 2015
Depois de anunciar alterações ao formato competitivo, com duas corridas com qualificações independentes, o DTM divulgou mais alterações com vista a criar mais entusiasmo e lutas renhidas em pista. Desta forma, para 2015 os pilotos terão que usar um pneu de controlo fornecido pela Hankook nas qualificações e corridas, embora uma das corridas se mantenha com uma paragem obrigatória.
Cada carro poderá usar quatro conjuntos de pneus em cada ronda, favorecendo-se assim a estratégia. E para ter mais ultrapassagens, a organização do campeonato irá permitir agora usar o DRS três vezes por volta, sendo necessário que o piloto à frente esteja a menos de um segundo ao cruzar a linha de meta. A asa dianteira poderá ser baixada mais dois graus do que atualmente (até aos 18 graus), o que reduz mais o arrasto aumentando a velocidade. O DTM conta com a participação do português António Félix da Costa (BMW) e começa no início de maio.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI