R. Dennis: «Há quem queira mas eu não me vou embora!»

Por a 16 Dezembro 2007 12:23

A carta que a McLaren endereçou à FIA teve o condão de abrir “espaço” para que a entidade máxima do desporto automóvel desse por terminado este longo e desgastante processo, mas esta capitulação da equipa inglesa é uma grande derrota para Ron Dennis.

Sempre ficou claro para a maioria dos observadores e adeptos que Ron Dennis foi o grande alvo do presidente da FIA, Max Mosley, e por isso é natural que alguém coloque a possibilidade desta capitulação incluir a “cabeça” de Ron Dennis. Mas ele nega! E foi claro nas declarações que prestou ao jornal “News of the World”:

«Não vou abandonar e isso é certo a 100%. Eu sei que há quem queira que eu me vá embora, mas eu não vou! Penso que isso não iria ao encontro dos interesses da nossa equipa.», referiu Ron Dennis.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado