Pirelli não arrisca previsões para o GP do Canadá
O fornecedor italiano de pneumáticos irá levar para o Canadá os mesmos componentes usados no Mónaco, ou seja, os pneus macios e súper-macios, que se caracterizam por oferecer máxima aderência.
“A razão pela qual optamos pelos macios e súper-macios é porque queremos aderência do pneu, se usarmos uma opção demasiado dura acabam por patinar, granulando-se e desgastando-se muito mais depressa. Sei que muita gente pensará que Montreal será muito agressivo, mas provavelmente não o será”, referiu ao Autosport.com.
“Nunca corremos lá. Tenho uma boa ideia da pista, já estive em Montreal. Vi a pista, percorri-a a pé, mas não vou fazer qualquer previsão. Queremos ver o que acontece no primeiro treino. É impossível fazerem-se previsões”, finalizou.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI