Fillipo Preziosi deixa Ducati no MotoGP
Os maus resultados da Ducati no MotoGP fizeram mais uma vítima: Fillipo Preziosi, diretor-técnico e engenheiro responsável pelas Desmosedici apresentou a sua demissão após 19 anos na marca de Borgo Panigale, 12 deles na Ducati Corse. Preziosi alegou problemas de saúde para a decisão, mas os dois anos desapontantes de Valentino Rossi na Ducati (com apenas dois pódios no total) e a nova administração escolhida pela Audi terão contribuído para este desfecho.
Apesar do título mundial com Casey Stoner e os pneus Bridgestone em 2007, os vários projetos da Desmosedici levaram pilotos de renome a resultados medíocres, como Loris Capirossi, Marco Melandri, Nicky Hayden e Valentino Rossi. Só Stoner conseguiu ‘domar’ a difícil moto italiana nos quatro anos em que esteve na Ducati. A nova administração, liderada por Bernhard Gobmeier, tinha proposto que Preziosi ocupasse o posto de diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da marca, mas o engenheiro italiano optou mesmo pela demissão.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI