Nova equipa austríaca estreia-se no MotoGP

Por a 13 Agosto 2013 13:43

O tricampeão alemão de Superbikes, Martin Bauer, vai alinhar no GP da República Checa de MotoGP com uma CRT da nova Remus Racing Team, operada pela equipa austríaca Schwarz & Bronen Motorsport. O veterano piloto germânico testou em Brno ao mesmo tempo que a equipa oficial da Yamaha, podendo comparar a performance da sua CRT equipada com motor BMW e chassis Suter com as M1 de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi. A Remus Racing Team pretende ter uma segunda moto na prova de Brno, agendada para 25 de agosto.

“Naturalmente, rodei atrás do Rossi e do Lorenzo durante algumas voltas para ver como colocavam as suas motos e onde eram mais rápidos”, comentou o alemão, de 37 anos. “Foi interessante perceber que eles também não conseguem fazer magia! À entrada e no topo da curva a diferença para uma CRT não é assim tão grande. Há, isso sim, uma enorme diferença na aceleração à saída. Eles têm muita tração e a moto não faz cavalinho, apesar da tremenda potência. O grip mecânico que eles conseguem daqueles chassis é gigantesco. No final, ter ficado a três segundos de Rossi numa pista tão longa como Brno foi positivo”, concluiu Bauer.

Recorde-se que a melhor moto do pelotão CRT tem sido consistentemente a ART (Aprilia) de Aleix Espargaró, que até agora conseguiu um oitavo lugar como melhor resultado. Entretanto, o GP de Indianápolis do próximo fim-de-semana também terá dois wildcards locais, o campeão AMA de Supersport Jake Rispoli (Moto2) e o repetente Blake Young (MotoGP).  

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas MOTOS
últimas Autosport
motos
últimas Automais
motos
Ativar notificações? Sim Não, obrigado