Ross Brawn de regresso à Williams?
Um dos rumores que circulava no paddock do GP de Itália em Monza era o do eventual regresso de Ross Brawn à Williams, com o veterano engenheiro inglês a ponderar inclusive comprar uma participação na escuderia de Grove. Essa participação seriam precisamente os 15 por cento atualmente detidos por Toto Wolff, com quem Brawn trabalha na Mercedes e que está interessado em vender as suas ações da Williams.
Recorde-se que Brawn já foi informado que será substituído no seio da Mercedes por Paddy Lowe (ex-McLaren), sendo que a marca alemã também fornecerá os seus motores V6 à Williams a partir do próximo ano. A notícia foi inicialmente difundida pela Sky Net mas pouco ou nada se ouviu dos eventuais intervenientes no processo, apesar de um diretor-geral com a capacidade e experiência de Brawn, ao lado do novo diretor-técnico Pat Symonds, ser a opção lógica para uma escuderia que há muito tenta recuperar, sem sucesso, o estatuto e os resultados do passado. A carreira de Brawn na Fórmula 1 começou precisamente na Williams em 1978, quando Sir Frank o contratou como mecânico.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI