Vettel justifica toque em Hamilton: “Eu não tinha para onde ir”

Por a 13 Outubro 2013 15:01

O toque entre o Red Bull de Sebastian Vettel e o Mercedes de Lewis Hamilton logo após o arranque em Suzuka acabou por condenar o britânico ao abandono. Vettel, contudo, refere que pouco ou nada podia fazer naquela situação. “Tive um mau arranque, fiquei entre o Romain (Grosjean) e o Lewis, e raspei com a asa dianteira. O Lewis acabou por ter um furo mas eu não tinha para onde ir”, justificou o alemão, que acabou por vencer o GP do Japão.

Hamilton, por outro lado, admitiu ter feito “o meu melhor arranque do ano e o carro parecia estar fantástico na volta de saída das boxes. Foi mesmo muito desapontante. Ainda voltei à pista após parar nas boxes mas o fundo do carro estava destruído, não valia a pena continuar”, concluiu o piloto da Mercedes.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado