Nicky Hayden muda-se para a Aspar com Honda de produção
Já se sabia que Nicky Hayden estava em conversações com a equipa Aspar para a próxima temporada do MotoGP, mas o campeão do Mundo de 2006 vai pilotar uma Honda de produção em vez da nova ART (Aprilia) que inicialmente chegou a ser ponderada pela formação espanhola. O acordo foi anunciado em Phillip Island e deverá contemplar as duas próximas épocas, com Hayden a pilotar na classe Open, onde as motos serão de produção (sem caixas de velocidades seamless ou motores de válvulas pneumáticas) mas terão depósitos de combustivel de maior capacidade e 12 motores por época (em vez de cinco para as MotoGP).
Hayden confirmou que a saída do diretor Gigi Dall’Igna rumo à Ducati precipitou a decisão de mudar para a nova Honda de produção, visto que o nível de apoio da Aprilia não seria o mesmo. Aleix Espargaró, por outro lado, está a tentar desvincular-se da Aspar para assinar pela Forward Yamaha, depois de uma época onde brilhou aos comandos da CRT da Aprilia.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI