A nova Ducati da classe Open do MotoGP
O colombiano Yonni Hernández estreou em Jerez de la Frontera a nova Ducati que competirá na classe Open do MotoGP a partir de 2014. O novo modelo surgiu nos testes que algumas equipas estão a efetuar na pista espanhola, rodando ao mesmo tempo que a nova Yamaha da classe Open pilotada por Aleix Espargaró. Recorde-se que esta categoria substituirá as CRT e caracteriza-se por usar uma eletrónica-padrão da Dorna e motores menos evoluídos do que os protótipos de MotoGP. Em contrapartida, as Open terão um depósito de combustível com mais quatro litros de capacidade e poderão utilizar 12 motores ao longo da época, em vez de cinco (MotoGP).
Hernández estará na Pramac Racing ao lado de Andrea Iannone, embora o italiano continue a pilotar uma MotoGP semelhante às Ducati oficiais de Andrea Dovizioso e Cal Crutchlow. Além de Hernández e Espargaró, pilotos como Scott Redding (Honda), Nicky Hayden (Honda) e Colin Edwards (Yamaha) também utilizarão motos da classe Open.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI