Como se desenrola o WRC Fafe Rali Sprint
À semelhança dos anos anteriores, o Fafe Rali Sprint terá um total de três passagens pelo famoso troço de 6,34 km. As 32 equipas inscritas estão divididas em três categorias: Categoria A, para veículos Históricos (carros que tenham perdido a homologação), como por exemplo o Escort RS Cosworth de Fernando Peres ou o Volkswagen Golf G60 de Paulo Meireles; a Categoria B, para carros pilotados por uma única dupla, como o Polo R WRC entregue a Sébastien Ogier/Julien Ingrassia, ou o i20 WRC de Dani Sordo/Marc Marti; e a Categoria C, para carros partilhados por mais do que um piloto, como o Fiesta RS WRC dividido por Elfyn Evans e Ott Tänak, ou o DS3 WRC partilhado por Mads Ostberg e Kris Meeke.
Cada categoria fará duas mangas sendo que o vencedor dos Históricos sairá do melhor tempo entre estas duas passagens, enquanto os veículos mais modernos terão uma Final, à qual acedem, naturalmente, os mais rápidos no cômputo das duas mangas de qualificação (nos carros da Categoria C apura-se o mais rápido dos dois pilotos que guiaram o carro).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI