Ducati poderá ter três pilotos oficiais no MotoGP
Depois da renovação de contrato com Andrea Dovizioso e da opção accionada por Cal Crutchlow para continuar na equipa, a Ducati Corse poderá expandir a sua formação oficial no MotoGP para três pilotos em 2015, já que Andrea Iannone também está a ser ponderado pelos responsáveis italianos.
O atual piloto da Pramac já disse que “a minha prioridade é ficar na Ducati mas quero correr com uma moto de fábrica, da Ducati Marlboro”, confirmando que também mantém conversações com a Suzuki. O diretor-geral da Ducati Corse, Paolo Ciabati, também afirmou que “tudo é possível e estamos a analisar as diferentes opções. O Andrea (Iannone) está a correr com uma moto oficial na Pramac e poderá continuar assim no próximo ano, recebendo maior apoio técnico da nossa equipa.”
Mas se a Ducati optar mesmo por dar um estatuto de fábrica a Iannone, a equipa italiana ficará numa situação semelhante à que a Honda teve quando Dani Pedrosa, Andrea Dovizioso e Casey Stoner partilharam a estrutura oficial da HRC.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI