KTM confirma entrada no MotoGP em 2017
A KTM é o mais recente construtor a investir num projeto para o MotoGP, depois de Suzuki e Aprilia terem confirmado os seus programas oficiais. A marca austríaca pretende estrear-se no MotoGP em 2017 depois de ter construído uma sólida reputação nas classes inferiores do Mundial, sobretudo no Moto3, onde venceu os títulos com Sandro Cortese e Maverick Viñales.
Pit Beirer, antigo piloto de motocross e atual diretor desportivo da KTM, confirmou que a marca tinha planos para “competir no Moto2 e evoluir passo a passo, mas não faz sentido usar um motor Honda num chassis KTM. Assim, já estamos a trabalhar na nossa futura equipa de MotoGP e vamos tentar ter tudo pronto para 2017”.
Em 2005, a KTM tinha sido fornecedora de motores do Team Roberts no MotoGP. Na próxima época, recorde-se, a classe-rainha terá uma eletrónica-padrão e mudará dos pneus Bridgestone para os Michelin.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI