GP do Brasil estava em risco sem obras em Interlagos

Por a 17 Outubro 2014 10:59

Os responsáveis do Circuito de Interlagos admitiram que sem as obras de remodelação, no valor de milhões de euros – 51 milhões só na primeira fase – o GP do Brasil corria sério risco de sair do calendário da Fórmula 1. Para já, o asfalto foi completamente renovado, mas no próximo ano as boxes e o paddock também serão novos.

Fernando Haddad, edil de São Paulo, explicou à agência ‘EFE’ que sem o programa de financiamento do governo federal às obras em Interlagos “estaríamos numa situação muito delicada e em sério risco de perder esta corrida para outra cidade”. Não esquecendo as piores condições tecnológicas da infraestrutura e o gosto dos pilotos pelo traçado, o responsável admitiu à ‘Globo’ que “é a maior reforma desde 1990 porque estávamos em risco de perder a F1 para outras cidades latino-americanas, como Buenos Aires”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado