Pilotos da Hispania querem terminar corrida em Melbourne

Por a 19 Março 2011 13:16

O circuito de Albert Park é um dos meus favoritos no calendário. Vamos competir com o nosso novo carro pela primeira vez na sexta-feira e esperamos que não existam grandes surpresas. Estamos confiantes de que o nosso conjunto é mais rápido e mais fiável do que o do ano passado. Demos um passo em frente”, considerou o diretor da formação de Múrcia, Colin Kolles.

Os pilotos reconhecem que a sua tarefa será dura, mas ainda assim demonstram confiança, como é o caso de Karthikeyan, para quem “foi desapontante não poder experimentar o novo carro em Barcelona, mas estou certo de que o carro é um passo significativo em relação ao do ano passado”.

“Penso que Albert Park será um grande local para começar com o F111 já que não é uma pista muito exigente. Para um carro novo e sem provas dadas como o nosso, penso que a fiabilidade é algo que precisamos de trabalhar antes de extrair todo o potencial do carro, pelo que acredito que se ambos os carros terminarem a corrida, teremos um fim de semana satisfatório. Assim que eu e o Tonio tivermos pilotado o carro em Melbourne teremos um conhecimento melhor do carro e do que esperar para o resto de 2011”, acrescentou o indiano.

Liuzzi mostra-se comedido nas ambições para a prova: “Sinto-me bastante positivo por ir para o Grande Prémio da Austrália. É um grande prémio especial onde os adeptos australianos mostram sempre a sua paixão pela F1 e pelo automobilismo. Seria uma pena se Melbourne decidir deixar a Fórmula 1. Albert Park é uma pista de que eu gosto, em especial das três primeiras curvas nas quais é difícil ultrapassar mas não impossível, apenas temos de ser impecáveis nessa secção de forma a conseguir uma boa volta”, afirmou o italiano.

“É difícil prever como o carro vai responder uma vez que não testámos em Barcelona, mas estou certo de que de que as áreas em que nos concentrámos no desenvolvimento mostrarão uma melhoria significativa em relação ao carro do ano passado. O objetivo para este fim de semana é ficar com uma ideia mais clara do carro e ficar com a certeza de que tudo funciona bem. Se ambos os carros chegarem aos final com um bom andamento e fiabilidade, o fim de semana terá sido um sucesso. Espero que em 2011 possamos dar um salto gigante para a frente e construir algumas bases sólidas para o futuro”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado