SABIA QUE… Damon Hill e Arrows perderam triunfo com a meta à vista em 1997
Contudo, no GP da Hungria, o piloto britânico por pouco não surpreendia e não conquistava a primeira vitória da Arrows na modalidade.
Michael Schumacher liderou a primeira fase da corrida, tirando o melhor partido possível da sua pole position, enquanto Hill subia de terceiro para segundo por troca com Jacques Villeneuve. Ao cabo de algumas voltas, o britânico chegava à liderança com uma manobra no final da reta da meta. Daí em diante, Hill liderou e adotou um ritmo inalcançável por todos os outros.
Até que a três voltas do final, e com uma vantagem de 40 segundos sobre o canadiano da Williams, a mecânica do Arrows deixou de colaborar, com problemas hidráulicos a deixarem a caixa ‘presa’ em terceira velocidade. Hill levou o seu Arrows até final, mas não conseguiu impedir a ultrapassagem de Villeneuve já na última volta.
Embora não muito pródigo em provas espetaculares e emocionantes, o circuito de Hungaroring é, sim, pródigo em ‘golpes de teatro’, sendo que outro igualmente marcante foi o abandono de Felipe Massa a três voltas do final quando o motor do seu Ferrari partiu em plena reta da meta, impedindo o brasileiro de chegar ao triunfo quando liderava a corrida folgadamente.
// <![CDATA[
var ran_number=Math.floor(Math.random()*10000);
if( "99067" != "" ){
ran_number += "_" + "99067";
}
var idplayer="playerDiv"+ran_number,
mplayer = "movie_player"+ran_number,
fwidth = ("464"!="0")? "464" : "464";
fheight = ("370"!="0")? "370" : "383";
if("464"=="")fwidth="464";
if("370"=="")fheight="383";
if(typeof(zahirdir)=="undefined")var zahirdir="/interior";
if(!zahirdir)var zahirdir="/interior";
if(typeof(zahirVideoId)=="undefined")var zahirVideoId=349;
if(!zahirVideoId)var zahirVideoId=349;
document.writeln('
‘);
jwplayer(idplayer).setup({
flashplayer: “/media/JWPlayer/mediaplayer-5.7-licensed/player.swf”,
name: “player1”,
controlbar: “bottom”,
stretching: “uniform”,
file: “http://www.youtube.com/v/adZD6xAFM0U”,
image: “”,
skin: “/media/JWPlayer/mediaplayer-5.7-licensed/skins/newtube.zip”,
width: fwidth,
height: fheight,
events: {
onError: function(event) {
if(event.message.indexOf(“not allowed”)>-1){
//embed blocked by youtube
//catch url and open youtube on a new window
var debug_video_id = jQuery(this).attr(‘id’);
var debug_video_flashvar= jQuery(‘#’+debug_video_id+’ param[name=”flashvars”]’).val();
var ytUrl = unescape(debug_video_flashvar.slice(debug_video_flashvar.indexOf(‘file=’) + 5).split(‘&’)[0]);
window.open(ytUrl, ‘_blank’, ‘youtube-fallout’,’width=800,height=600′);
};
}
},
plugins: {
“fbit-1”: {dock: true},
“tweetit-1”: {dock: true},
“/media/JWPlayer/mediaplayer-5.7-licensed/ova-jw.swf”: {
“debug”: {
“debugger”: “firebug”, “levels”: “fatal, config, vast_template”
},
“delayAdRequestUntilPlay”: “true”,
“blockuntiloriginalplaylistloaded”: “true”,
“ads”: {
“pauseOnClickThrough”: true,
“notice”: {
“show”: “true”,
“message”: “[PUB] _countdown_ “,
“style”: “.smalltext { font-size:8;}”
},
“vpaid”: {
“supplyReferrer”: “true”,
“enableMaxDurationTimeout”: “true”,
“maxDurationTimeout”: “30”
},
“clickSign”: {
“enabled”: true,
“verticalAlign”: “center”,
“horizontalAlign”: “center”,
“width”: “90”,
“height”: “32”,
“opacity”: “0.5”,
“borderRadius”: “20”,
“backgroundColor”: “#000000”,
“style”: “.smalltext { font-size:12; }”,
“html”: “Saiba mais!”, “scaleRate”: “1”
},
“schedule”: [
{
“position”: “pre-roll”,
//”tag”: “http://adserver.adtech.de/?advideo/3.0/25.15/2861435/0//cc=2;vidAS=pre_roll;vidRT=VAST;vidRTV=2.0;vidREG=companion_left:300×250:adiframe,companion_right:160×600:adiframe;misc=12”
“tag”: “http://adserver.adtech.de/?advideo/3.0/258.0/4583025/0//cc=2;vidAS=pre_roll;vidRT=VAST;vidRTV=2.0;”,
}
],
}
}
}
});
// ]]>
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI