Raikkonen e Renault separados antes da união

Por a 7 Outubro 2010 13:30

Kimi Raikkonen afirma que a Renault usou o seu nome para seu próprio benefício e já afirmou que não irá correr pela escuderia francesa em 2011. No entanto, o chefe da equipa francesa não compreende a revolta do piloto finlandês, dizendo que as suas declarações à imprensa nos últimos meses foram meras respostas honestas a perguntas.

“Fomos contactados pelo seu manager depois da corrida de Spa”, explicou Boullier. “Eles queriam entrar em acordo e na altura pedimos um tempo pois ainda estávamos a avaliar as capacidades de Vitaly Petrov. Mais tarde, se assim o entendêssemos, voltaríamos a entrar em contacto com eles.”

O francês, que se mostrou surpreendido com a maneira agressiva com que Raikkonen reagiu, percebe agora que esta situação põe um fim às discussões. “É claro para nós e para ele que não vai haver acordo nenhum”, revela.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado