GP dos EUA de Fórmula 1 em Austin pode estar em apuros

Por a 23 Junho 2011 10:40

Um conjunto de contribuintes do estado do Texas insurgiu-se contra a forma de financiamento das obras do circuito de Austin, que está previsto receber o Mundial de Fórmula 1 já em 2012, e decidiram avançar com uma queixa em tribunal, de modo a clarificar a forma como tudo está a ser feito pelas autoridades locais.

Os cidadãos processaram Susan Combs, responsável do governo local pelo controlo das contas estatais, alegando que os 25 milhões de dólares que estão a ser pagos para a Fórmula 1 são uma despesa ilegal.

Os queixosos alegam que não estão a ser cumpridas as regras estipuladas para as despesas, concluindo assim que o financiamento é ilegal. Como resposta, um porta voz do governo estatal local, referiu que eventos como o Super Bowl, NBA All Stars e a Fórmula 1 são bons para Austin e o Texas, pois estimulam o desenvolvimento económico.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado