Pirelli deverá descartar pneus duros para o resto da época
“Creio que não vamos voltar a ver os compostos duros. Penso que são provavelmente demasiado duros e que o pneu médio mostrou ser suficientemente robusto para os circuitos mais agressivos que ainda temos pela frente. Por isso, penso que não voltaremos ao caminho dos pneus duros”, é citado Hembery no Autosport.com.
Esta medida deverá beneficiar os Ferrari na medida em que os monolugares transalpinos têm sentido dificuldades com os pneus mais duros desde o início da temporada, mesmo se no GP da Grã-Bretanha, Fernando Alonso venceu num fim de semana em que teve de utilizar esses mesmos pneus.
Para a próxima época, Hembery revelou ainda que o pneu duro deverá desaparecer de vez, já que os atuais pneus médios deverão passar a ser os duros em 2012. Face a isto, prevê-se a introdução de um novo composto entre os macios e os médios em 2012 de forma a manter uma diferença nos comportamentos e na degradação.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI